DEFEITOS, TROCAS e DEVOLUÇÕES


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

1.3 Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:
a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Nome do produto a ser devolvido.

1.4 Instruções para Devolução por Desistência da Compra:
Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da devolução.
A devolução poderá ser feita através de postagem em agência dos Correios ou agendamento de coleta domiciliar. Todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.

1.5 Restituição do Valor Pago:
A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete.
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito através da operadora de crédito. O reembolso neste caso, será feito de acordo com o critério do banco emissor do cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito em conta), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.





2 - DEFEITO DE PRODUTO / TROCA POR MOTIVO TAMANHO, COR, E OUTROS

Somente serão aceitos produtos com embalagem original e sem qualquer indício de uso. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Em caso de troca por motivo particular (cor, tamanho, etc.) o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento do pedido.

O procedimento de troca pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.

2.1 Instruções para troca:
Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:
a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Breve descrição do motivo da troca.

Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da troca.

A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios.
- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
- Em caso de troca por motivo particular (tamanho, cor, etc.), todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.

2.2 Prazo e Aceitação

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de defeito decorrente de mau uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque (também em relação a cores e tamanhos).
Em caso de não houver o produto em questão disponível em estoque, o mesmo poderá ser devolvido (consulte procedimento acima), trocado por outro produto de mesmo valor, ou de valor diferente, sendo este valor corrigido em acordo com a empresa.


Atendimento por telefone
(31) 3481-7933
Horário de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h
Atendimento por e-mail
Envie uma mensagem para nossa equipe de suporte.


Nome:


E-mail:


Mensagem:




Informe o código acima para confirmar o envio da sua mensagem.





dividimos em até seis vezes nos cartões dividimos em até seis vezes nos cartões produtos originais e oficiais entrega média de 5 dias úteis nas principais capitais do brasil após o faturamento
adidas kanxa lotto nike olympikus penalty puma reebok umbro
aceitamos
American Express Diners Club
Masercard Visa
entrega garantida
Correios
JadLog
saiba mais sobre
grupo mania de futebol
central de atendimento
política de privacidade
trocas e devoluções
site seguro
site seguro: thawte
site seguro: thawte
trabalhamos com
Boleto Bancário Itaú Shopline
Pic Pay
Site com tecnologia em e-commerce desenvolvida pela
Webmz - www.webmz.com.br
* Consulte condições de parcelamento, desconto e entrega, clicando aqui.
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados a Mania de Futebol
www.maniadefutebol.com.br